Queremos que os seus investimentos na Housers sejam ainda mais rentáveis. Precisamente por esta razão, a partir de julho, todos os novos projetos Housers terão uma nova funcionalidade. Apresentamos EARLYIELD, com esta nova funcionalidade poderá conseguir uma rentabilidade anual de 10% com o seu investimento desde o dia em que investe num projeto da plataforma.

Como funciona o EARLYIELD?

O EARLYIELD é uma funcionalidade que se aplicará a todos os projetos da plataforma, independentemente da sua tipologia e sempre que se indique expressamente a sua aplicação.Trata-se de uma operação muito simples. Desde que realiza um investimento num projeto e até que o projeto complete o financiamento, obterá uma rentabilidade anual de investimento de 10% desde o dia em que investe e até ao financiamento da oportunidade.

Quanto mais cedo invista numa oportunidade em fase de financiamento maior será a quantidade de rendimentos que obterá com o seu investimento.

A rentabilidade anual de 10% será calculada em função da quantia investida no projeto e os dias decorridos desde o dia em que realizou o investimento e o dia em que o projeto completa o financiamento.

Desta forma, o seu investimento começará a produzir juros desde o momento em que realiza o investimento no projeto. Não será necessário introduzir nenhum código promocional para usufruir desta nova funcionalidade, uma vez que será aplicada de forma automática. Esta funcionalidade apenas será aplicada se o projeto é financiado na plataforma.

Para que possa entender facilmente como funciona a nossa funcionalidade preparamos-lhe um exemplo prático:

Se investir 1000 euros no dia 7 de julho e o financiamento do projeto tiver lugar no dia 29 de julho, significa que passaram 23 dias desde que investiu o seu dinheiro. Assim, a sua rentabilidade será (10% anual / 360 dias) x 23 dias do seu investimento, equivalente a 0,64%, portanto, pelo seu investimento de 1000 euros receberá 6,4 euros.

Até este momento, os investidores só começavam a obter rendimentos depois do projeto ter sido financiado.  A partir de agora, além dos rendimentos derivados do projeto, obterá rendimentos com o EARLYIELD em função dos dias decorridos desde o dia em que investiu e até ao financiamento do projeto. 

Quando recebo o EARLYIELD?

Os juros correspondentes ao EARLYIELD serão pagos no último dia do mês seguinte ao financiamento do projeto.

Damos-lhe um exemplo: se o projeto foi financiado no dia 29 de julho, os juros do EARLYIELD serão pagos no dia 31 de agosto.

Os rendimentos do EARLYIELD serão pagos pela Housers e dependerão exclusivamente do financiamento do projeto.