A Housers, tal como vocês, acompanha muito de perto as notícias que chegam de todo o mundo sobre o 2019-nCoV e a pandemia que está a causar em todo o planeta.
Estamos a testemunhar um momento na história da humanidade que é transcendental e irá mudar profundamente a nossa sociedade. Como consequência da expansão do Covid-19, os prejuízos para a economia mundial, para as entidades governamentais, para as empresas e para todos os trabalhadores e cidadãos serão enormes.
E estamos a viver estes tempos, ao contrário de outras crises, não como meros espectadores, mas totalmente envolvidos no problema e à procura de uma solução conjunta.
Na Housers estamos plenamente conscientes do desafio que todos teremos de enfrentar nos próximos meses e estamos prontos: graças ao nosso modelo de negócio e à infra-estrutura da empresa, 100% digital, e na nuvem, há dias que trabalhamos remotamente nos nossos centros em Madrid, Valência, Milão e Lisboa.
A nossa plataforma está totalmente operacional e as nossas equipas estão a trabalhar normalmente. Esta semana devolvemos três projetos: Certosa, Ilex e Mercado Nuevo, sendo com estes já cinco projetos devolvidos até agora no decorrer do mês de Março.
Estão a chegar momentos complicados para as empresas, especialmente em termos de financiamento. A Housers quer apoiar, através de todos os seus investidores e da sua nova linha Housers Corporate, todas estas empresas e todos os seus trabalhadores, oferecendo um financiamento ágil e flexível e reforçando os recursos dedicados à linha Housers Corporate.
Acreditamos que é agora, em momentos como este, que modelos de negócios digitais como o nosso fazem ainda mais sentido.
Contamos com todos vocês, caros investidores, para ajudar todas estas empresas e a sociedade, mantendo a roda da economia a girar. Agora, mais do que nunca.
Juntos, #VamosGanharEstaBatalha
Juan A. Balcázar
CEO Housers